Inicio
FIAT: 1º LUGAR EM 2005 PDF Imprimir E-mail
Por André Queiroz   
A Fiat voltou a liderar o mercado em 2005, com o emplacamento de 404.815 automóveis e veículos comerciais leves no ano, o equivalente a 25% das vendas de todas as montadoras no País, de acordo com o RENAVAN .

O desempenho exibe um crescimento de 15,9% nas vendas da Fiat para o mercado interno no último ano, superior à marca de 9,6% do mercado.

O presidente da Fiat, C. Belini, enfatiza :“a capacidade da Fiat ler o mercado e ter agilidade para desenvolver produtos com excelente nível de competitividade, desejados e apreciados pelos clientes foi fundamental”.

Em 2005, a Fiat realizou dez lançamentos, entre novos modelos, versões e motorizações, entre os quais a grande novidade é a Fiat Idea. O modelo em pouco mais de três meses, alcançou a marca de 8.973 carros vendidos.
A Fiat brilhou ao oferecer uma gama ampliada de veículos com motores flex, com a motorização 1.0 Fire Flex no Mille, Palio e Siena. Já em dezembro, os carros com motores flex representaram 95% das vendas da montadora de Betim para o mercado interno.

Atração: o novo motor Fire 1.4 Flex, que passou a ser oferecido no Palio, Siena e Palio Weekend.
“Esse balanço positivo foi impulsionado por importantes fatores, como o fato do mercado, hoje, reconhecer os valores da Fiat, os investimentos contínuos na consolidação de uma rede com atendimento de alta qualidade, tanto na venda quanto nos serviços de pós-vendas, além da oferta de uma gama de produtos que corresponde aos desejos e expectativas dos clientes”, afirmou Belini.

Cledorvino Belini é considerado o melhor executivo brasileiro no Grupo FIAT. Além do Brasil, Belini é responsável pela atuação da Fiat na América do Sul e África do Sul.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?