Inicio
VÍDEO – FIESTA DE KEN BLOCK COM 650 CV FAZ MANOBRAS RADICAIS INCRÍVEIS EM DUBAI! PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ, com vídeo do YOUTUBE   

Vídeo mostra o Ford Fiesta pilotado por Ken Block na série Gymkhana, desta vez filmado nas ruas de Dubai. E o oitavo vídeo de uma produção cinematográfica repleta de manobras radicais com muito suspense. O piloto atravessa o deserto com o Fiesta ST RX43 dotado de motor com 650 cv, e chega às ruas de Dubai realizando zerinhos e “driftings” para desviar de outros carros, máquinas e até um avião em movimento, em alta velocidade. Saiba mais..



O Fiesta tem a companhia de uma Ford F-150 Raptor, um Mustang GT, um Focus RS e um Ford GT. Block comenta com todo o entusiasmo: “Esta provavelmente é a minha edição favorita da série Gymkhana, e quando a XDubai entrou em contato comigo para patrocinar o projeto, me avisaram logo de cara que teríamos carta branca para filmar a Gymkhana em Dubai. Eu já tinha vontade de produzir um vídeo na cidade e aceitei a proposta.”

Finalizando dispara Block: “Ter acesso exclusivo a uma pista de aterrissagem junto com um 747 e poder filmar no Burj Park, que faz parte do Burj Khalifa, um dos edifícios mais altos do mundo, foi incrível”, completa Block.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?