Inicio
FCA TAMBÉM QUER MAIS NEGÓCIOS NA CHINA: COMEÇA A FABRICAR EM GUANGZHOU... PDF Imprimir E-mail
Por REDAÇÃO, com informações oficiais da FCA   
A FCA acaba de revelar, que o Jeep® Renegade começou a sair da linha de montagem na nova fábrica de Guangzhou da GAC Fiat Chrysler Automobiles Co., Ltd. (GAC FCA).
Code

É mais um marco para a empresa após o anúncio e implementação da produção do Jeep Cherokee na fábrica GAC FCA Changsha, em outubro passado. A fabricação local do Jeep Renegade representa o crescimento acelerado do GAC FCA e o aumento da capacidade da marca Jeep para competir em todo o mercado de SUVs na China.

Como um esforço conjunto entre GAC e FCA, as instalações foram construídas com investimento total superior a US$ 1 bilhão. A capacidade de produção é de 160.000 veículos por ano”. Saiba mais...



Code

O CEO Marchionne enfatiza: “Hoje é um passo relevante em nossa estratégia de expandir a presença global da marca Jeep e representa um reforço adicional da empresa com nosso parceiro aqui na China, o Grupo GAC”.

A planta foi construída com base no conceito World Class Manufacturing (WCM), com avançados layout de processo, equipamentos de produção e gestão ambiental.
Inclui quatro oficinas de ponta para estampagem, soldagem, pintura e montagem geral, bem como um centro independente de Garantia de Qualidade.

As pré-vendas do Jeep Renegade produzidos localmente começarão durante o Salão de Pequim, no final deste mês.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?