Inicio
GRUPO PSA VIA “PUSH TO PASS” QUER LANÇAR 34 MODELOS NOVOS, SENDO 8 UTILITÁRIOS PDF Imprimir E-mail
Por REDAÇÃO   
Code Baseado em seu Plano Mundial de Desenvolvimento, o “Push to Pass”, e sua aplicação na América Latina, o Grupo PSA inicia uma ambiciosa estratégia no segmento de Veículos Utilitários (VU) na região. Para isso, acaba de ser anunciada a criação da Direção de Veículos Utilitários América Latina, que desenvolverá, para as marcas Peugeot e Citroën, uma estratégia comercial focada nessa categoria. O objetivo é lançar, mundialmente, 34 novos modelos – destes, oito são VU´s, dentre os quais uma pick-up de 1 tonelada. Na América Latina serão 16 novos veículos que têm como meta dobrar os volumes totais e triplicar os lucros até o ano de 2021. Saiba mais...

O Grupo PSA é o nº 1 na Europa, com 20% de participação do mercado de veículos utilitários e busca o mesmo sucesso na América Latina. A Direção de Veículos Utilitários América Latina foi confiada ao franco-brasileiro Frédéric Chapuis . Segundo o executivo, “Nossa estratégia de expansão se baseia principalmente em três pilares: a nossa eficácia comercial, o pós-venda especializado para esse tipo de cliente e a nossa já reconhecida excelência e know-how de produção dessa categoria de veículos”.

Carlos Gomes - Presidente Brasil e América Latina do Grupo PSA - enfatiza: “O Grupo PSA quer repetir na América Latina o mesmo sucesso da Europa e temos potencial para isso. Mesmo em um contexto econômico difícil, o Grupo reafirma sua total confiança na sua estratégia para os próximos anos”, explica. “Teremos uma gama de produtos bem direcionada às necessidades dos nossos clientes e o recente anúncio da produção da nossa pick-up de 1 tonelada na região indica que seguimos nesse caminho”.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?