Inicio
ACABA DE CHEGAR A MERCEDES-BENZ C-250 COUPÉ SPORT PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Code


A Mercedes-Benz confirma a chegada ao mercado brasileiro do novo C-250 Coupé Sport. Preço? R$ 245.900.O carro oferece chassi configurado dinamicante para garantir o conforto da suspensão, mínimo nível de ruído, agilidade e experiência de conduta única. Saiba muito mais...



A construção leve, excelente aerodinâmica, motor que une potência à eficiência e uma rápida e precisa transmissão de sete marchas também são destaques do modelo. Ao mesmo tempo, um conjunto de sistemas de assistência proporciona ainda mais segurança.
Code

O novo modelo é - 90 milímetros mais longo que seu antecessor - leva a um habitáculo visualmente compacto, cujas linhas fluem para uma robusta traseira, incorporando os elementos aprimorados por gerações de coupé da Mercedes-Benz. A linha de cintura elevada e as portas sem molduras, com espelhos retrovisores externos em destaque, reforçam o ar esportivo.O coupé é ao todo, 37 mm mais baixo que o sedão.

O pacote visual AMG adotado torno o modelo mais expressivo, com a grade ressaltada por pontos cromados. O para-choques AMG tem entradas de ar maiores, assim como um defletor aerodinâmico dianteiro cromado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas.

As esguias lanternas traseiras em duas seções reforçam a impressão de largura do veículo e seu design esportivo. O grafismo característico das lanternas, com quatro faixas horizontais de LEDs, cria um fator de identificação, tanto à noite como de dia. O design estreito das lanternas traseiras foi possibilitado pela integração dos refletores ao para-choque esportivamente estilizado.

O DYNAMIC SELECT administra a escolha do modo de direção, enquanto o painel do console central, em uma única peça, se estende de forma sutil das saídas de ar centrais até o comando touchpad no apoio para mão no túnel central.

Os bancos com novo design com visual integral aumentam a sensação de espaço em comparação com o modelo anterior. O touchpad no apoio para mão do controle central desenvolvido pela Mercedes-Benz marca um passo evolucionário. Como em um smartphone, diversas funções da unidade principal podem ser operadas por gestos feitos com os dedos.
Code

O propulsor adotado oferece dois litros e 211 cv, tem função ECO start/stop, promove desempenho ágil e excelente dirigibilidade. O C 250 Coupé Sport atinge 100 km/h em 6,8 segundos e chega a 250 km/h limitada eletronicamente de velocidade máxima. No entanto ode atingir quase 300 km/h
. A força do motor é reforçada pela transmissão automática 7G-TRONIC PLUS de sete velocidades, com ação rápida e escalonamento visando a agilidade nas marchas mais baixas, e o baixo consumo em alta velocidade.

O câmbio é equipado com a alavanca de seleção DIRECT SELECT e borboletas no volante.

A suspensão esportiva oferece maior aderência e permite lidar com forças maiores nas curvas. Consequentemente, a suspensão reage de forma mais sensível ao comando do volante e permite uma condução mais ágil e esportiva. Dotado do Active Parking Assist, o veículo procura um espaço adequado para estacionamento, sempre que estiver com uma velocidade de até 35 km/h. Cabe ao motorista apenas acionar a alavanca de câmbio e pressionar o pedal do acelerador. Para sair da vaga, a funcionalidade é a mesma.

Os freios do C 250 Coupé Sport respondem a altas exigências relacionadas à distância de imobilização, rapidez de respostas, resistência à fadiga, estabilidade direcional e durabilidade das pastilhas. O modelo conta com o sistema ADAPTIVE BRAKE que oferece múltiplos recursos de segurança e confort.

O novo Classe C Coupé tem o menor coeficiente de arrasto do seu segmento (Cd=0,26). Este número resulta em economia de combustível, redução das emissões de CO2 e redução de ruídos causados pelo vento, especialmente em velocidades mais altas, como as registradas nas estradas.

A telefonia por meio do Bluetooth também é de série, com uma conexão telefônica que interliga o telefone celular com o veículo por meio de uma interface Bluetooth.

Deixamos para você conhecer na concessionária Mercedes-Benz de sua preferência a totalidade das inovações e a ficha técnica completa. No Rio, sugerimos a Intercar, com show room na Av. Atlântica, em Copacabana. Esta pioneira revenda Mercedes-Benz hoje pertence ao Grupo AB, que é liderado pelo mega empresário Paulo Simões

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?