Inicio
GRUPO PSA E SAIPA VOLTAM A PRODUZIR CITROËN NO IRÃ PDF Imprimir E-mail
Por REDAÇÃO   
Code O Grupo PSA e a empresa SAIPA, parceira histórica da Citroën no Irã desde 1966, assinaram um acordo-quadro de joint venture para produzir e comercializar veículos da Citroën. A sociedade garantirá 50% para cada empresa lançando as bases da parceria estratégica. A marca Citroën está presente no Irã desde 1966, e está confirmado o lançamento de 3 veículos adaptados ao mercado iraniano. Saiba mais...



Essa sociedade investirá mais de 300 milhões de euros em capacidades industriais e em Pesquisa & Desenvolvimento, ao longo dos próximos cinco anos. O acordo inclui a transferência de tecnologias e um elevado nível de conteúdo local. Ele entrará em vigor após a assinatura do acordo definitivo, previsto para o fim de 2016. Os primeiros veículos da Citroën sairão das linhas de produção da fábrica de Kashan em 2018.
Code

Na solenidade da assinatura desse acordo, Carlos Tavares, Presidente Mundial do Grupo PSA, enfatizou: “É uma nova etapa da nossa cooperação com a SAIPA que começa hoje. Queremos oferecer aos nossos clientes iranianos veículos modernos, que satisfaçam às exigências de conforto, segurança e tecnologia.”

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?