Inicio
CARLOS ZARLENGA É O NOVO PRESIDENTE DA GM-BRASIL PDF Imprimir E-mail
Por ANDRE QUEIROZ, com informações oficiais da GM via MaxPress   
Code

A General Motors acaba de anunciar Carlos Zarlenga, como novo Presidente da GM do Brasil, assumindo as funções a partir do dia 1º de setembro em substituição a Santiago Chamorro, que vai ocupar o cargo de vice-presidente de Global Connected Customer Experience na sede da GM em Detroit. Saiba muito mais...




Zarlenga, 42, assume a responsabilidade por toda a operação no Brasil com o compromisso de consolidar e expandir a liderança da Chevrolet. Zarlenga, que até agora ocupava o cargo de CFO da GM América do Sul, traz um conhecimento profundo e experiência global na gestão de operações complexas.
Code

“A chegada do Carlos Zarlenga garante a continuidade do nosso plano de negócios com o objetivo de viabilizar a realização da segunda metade do maior plano de investimentos da história da montadora no Brasil, no montante total de R$ 13 bilhões até 2019. Recentemente, a Chevrolet se tornou a marca líder em vendas, com inovadora linha de produtos e foco no consumidor. Certamente vamos continuar a surpreender nossos clientes com o Zarlenga", disse Barry Engle, presidente da GM América do Sul.

Segundo atentos observadores do mercado o comando de Carlos Zarlenga na GM do Brasil vai acelerar ainda mais o desempenho da montadora em nosso País.

Code

Chamorro, 46, está sendo promovido e ocupará o cargo de vice-presidente de Global Connected Customer Experience (GCCX) na sede da GM em Detroit. Sua vasta experiência será determinante para o processo de inovação e liderança da GM em conectividade e mobilidade urbana, áreas que estarão sob seu comando em sua nova posição em Detroit. Chamorro se reportará diretamente a Chairman e CEO da GM, Mary Barra

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?