Inicio
SAE DEBATE MOBILIDADE DO FUTURO PDF Imprimir E-mail
Por REDAÇÃO   
Code

“A Engenharia Criando a Mobilidade do Futuro" é o tema do 25º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade. Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, presidirá o congresso, considerado o maior encontro do Hemisfério Sul dirigido a engenheiros, executivos, consultores e acadêmicos do setor. Formado em Administração de Empresas pela University of Cooperative Education de Stuttgart, na Alemanha, o executivo atua há mais de 20 anos no setor automotivo, e está na Mercedes-Benz do Brasil desde 2013. Saiba mais...



“Com foco na ciência, tecnologia, inovação, e palestrantes de altíssimo gabarito, o Congresso SAE BRASIL conquistou o respeito de um público seleto que precisa de informação privilegiada e networking em nível nacional e internacional”, enfatizou Philipp Schiemer.

A programação inclui 16 painéis sendo três painéis-âncora - Engenheiros-chefes, Internacional e Presidentes - e 13 relacionados a diferentes áreas da mobilidade - Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário/Integração de Modais, Manufatura e Logística, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment.

O Congresso apresentará ainda Mostra Tecnológica com os últimos avanços e inovações da indústria automotiva, além de uma seleção dos melhores e trabalhos técnicos - papers - do evento nas diversas áreas de atuação da engenharia.

O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?