Inicio
AUDI BRASIL TEM NOVO PRESIDENTE: JOHANNES ROSCHECK PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Code
Johannes Roscheck é o novo presidente e CEO da Audi do Brasil. Chega com uma bagagem de experiência expressiva no setor e conhecedor do mercado em nosso país. Roscheck é austríaco, já atuou como CFO na unidade da marca em Curitiba na década de 1990. Ele é formado em Engenharia Industrial na Áustria e é Ph D em Engenharia Mecânica e Industrial. Dentro da Audi, ocupou cargos de chefia na Hungria, Estados Unidos, Alemanha e Brasil, além de ter passagens pelo Grupo Volkswagen. Saiba muito mais...



Em sua primeira passagem pela Audi do Brasil, Roscheck foi responsável pela controladoria na fábrica da marca no Paraná, na década de 1990. Depois, ele passou a ser responsável pelos negócios da empresa no país, especialmente pela produção local de veículos. Vale ressaltar que naquele momento era o Nº 1 na transição da saída do Grupo Senna Import .

Roscheck comentou: “A Audi continua confiando no mercado brasileiro. Com o recente anúncio do Q3 Flex, passamos a oferecer um segundo produto fabricado localmente que atende às necessidades dos consumidores brasileiros”.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?