Inicio
MERCEDES-BENZ CHALLENGE INOVA NA TEMPORADA 2017 PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Code O Mercedes-Benz Challenge tras novidades para apimentar o torneio que se inicia no dia 2 de abril, em Goiânia (GO). A estreia de novatos e alguns pilotos de carreira consolidada reforçam a previsão de que 2017 pode ser a temporada mais disputada da história do campeonato. “Consideramos o Mercedes-Benz Challenge destaque na estratégia da marca no Brasil, uma vez que a categoria aumenta a exposição da marca, além estreitar o relacionamento com clientes e concessionários de diversas regiões do País”, dispara Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe. Conheça as principais alterações técnicas e saiba muito mais...



Haverá o descarte do pior resultado em corrida, da 1ª à 7ª etapa das oito que serão realizadas em 2017. Com isso, mais pilotos chegarão a última etapa disputando o título. Em 2017, ao invés de pontuação dobrada na final, a corrida passa a ter peso 1,5 na pontuação e estarão em jogo 50% a mais de pontos do que em uma etapa normal. Será concedido um ponto extra para quem obtiver a pole position na C-250 Cup e na CLA AMG Cup. Alterações técnicas permitirão na CLA AMG Cup , contar com novos discos (Fremax) e pastilhas de freio (Fras-le), kit de buchas de suspensão traseira (Viemar) e uma segunda opção de amortecedores (JL/Kampico).

CALENDÁRIO DE 2017

02/04 - Goiânia (GO); 21/05 – Santa Cruz do Sul (RS); 09/07 - Londrina (PR); 06/08 - Velo Città (SP) *10/09 - Local ainda não confirmado; 22/10 - Curitiba (PR); 26/11 - Brasília (DF) e 10/12 - Interlagos (SP).

Informações completas? Acesse o site www.mbchallenge.com.br

NR - * Há especulações que a corrida prevista para o dia 10/09 possa ser disputada em circuito de rua no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Voltaremos em breve ao assunto, aqui em www.pianews.net . FOTO: Divulgação/Fabio Davini.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?