Inicio arrow Notícias arrow Notícias arrow FCA NÃO REVELA PRAZO DE ENTREGA DO FIAT ARGO
FCA NÃO REVELA PRAZO DE ENTREGA DO FIAT ARGO PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Code A pesquisa que fizemos junto a algumas concessionárias - 24h antes da convenção de lançamento da gama ARGO - revelou descontentamento pelo fato da Fiat ter informado que iria mandar uma ou duas unidades do ARGO para exposição e test-drive. Disse também que a entrega do ARGO ao comprador só se daria no prazo de 60 dias. Depois de inúmeras dificuldades conseguimos obter uma resposta da FCA, quando indagamos se o prazo estava correto. A resposta chegou por e-mail informando:

“A Fiat já faturou mais de 1500 Fiat Argo. Até o final do mês teremos mais outras 6.000 unidades distribuídas em todas as concessionárias da rede.”

O esclarecimento da FCA acabou não revelando quanto tempo o futuro comprador terá que esperar.

Tentamos novo contato sem sucesso em busca da resposta à pergunta. No entanto, em SP, todos estavam de folga hoje e o mesmo acontecia em Betim. Apenas um estagiário atendia e informava da ausência dos assessores de Imprensa.
O fato da resposta da FCA dar conta que faturou 1500 unidades do ARGO não significa que esse lote esteja pronto.
A promessa da FCA, "que até o final de junho/2017 haverão 6.000 unidades distribuídas as concessionárias" também não responde o que buscamos confirmar.
Imaginando que a rede seja de 300 concessionárias isso significaria 20 unidades para cada uma neste mês de junho.
Como se vê, fica impossível calcular o tempo exato da entrega do ARGO e a negativa da FCA confirmar a demora de dois meses desagrada aos seus revendedores.
A FCA precisa responder as concessionárias e aos futuros compradores qual é o tempo (dias, semanas ou meses) que será necessário para ter a posse de um Fiat ARGO.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png