Inicio
PIANEWS ESTREARÁ CANAL NO YOUTUBE PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
No curso de 2020 estrearemos um CANAL NO YOUTUBE, que destacará material de TV - de nossa produção independente - com matérias veiculadas em nossas passagens (desde 1966) pelas TV- CONTINENTAL,TV-EXCELSIOR,TV-RIO, TV-TUPI, e nos anos 70,80 e 90 na TV-MANCHETE,TV-GLOBO e TV-BANDEIRANTES. No mesmo período realizamos reportagens internacionais em parceria com o CINE-JORNAL-TELEOBJETIVA, do saudoso Roberto Farias, além das veiculadas desde 2005 em nosso WWW.PIANEWS.NET, cujo site voltará com atualizações diárias também neste mês de março. Abaixo, SAIBA MUITO MAIS !



Algumas entrevistas notáveis veiculadas em emissoras de RÁDIO envolvendo Emerson Fittipalidi, Wilson Fittipaldi Jr, Nelson Piquet e Ayrton Senna - entre muitos outros - .

Na pauta do CANAL PIANEWS NO YOUTUBE, não faltarão reproduções de matérias exclusivas de nossa autoria para às REVISTAS AUTO-OGGI (Grupo Mondadori, em Milão) e ROMBO, empresa sediada em Bolanha, ambas na Itália.

Em publicações brasileiras, Revista Manchete, Fatos&Fotos, Revista do Esporte, Revista Autoesporte,Revista Veja onde foi abordado o Programa Tribuna do Consumidor com a participação do advogado Emílio Nina Ribeiro, que era veiculado na TV-Tupi.

Recebam o abraço do editor André Queiroz .

Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?