Inicio
FCA NÃO REVELA PRAZO DE ENTREGA DO FIAT ARGO
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Code A pesquisa que fizemos junto a algumas concessionárias - 24h antes da convenção de lançamento da gama ARGO - revelou descontentamento pelo fato da Fiat ter informado que iria mandar uma ou duas unidades do ARGO para exposição e test-drive. Disse também que a entrega do ARGO ao comprador só se daria no prazo de 60 dias. Depois de inúmeras dificuldades conseguimos obter uma resposta da FCA, quando indagamos se o prazo estava correto. A resposta chegou por e-mail informando:

“A Fiat já faturou mais de 1500 Fiat Argo. Até o final do mês teremos mais outras 6.000 unidades distribuídas em todas as concessionárias da rede.”

O esclarecimento da FCA acabou não revelando quanto tempo o futuro comprador terá que esperar.

Tentamos novo contato sem sucesso em busca da resposta à pergunta. No entanto, em SP, todos estavam de folga hoje e o mesmo acontecia em Betim. Apenas um estagiário atendia e informava da ausência dos assessores de Imprensa.
O fato da resposta da FCA dar conta que faturou 1500 unidades do ARGO não significa que esse lote esteja pronto.
A promessa da FCA, "que até o final de junho/2017 haverão 6.000 unidades distribuídas as concessionárias" também não responde o que buscamos confirmar.
Imaginando que a rede seja de 300 concessionárias isso significaria 20 unidades para cada uma neste mês de junho.
Como se vê, fica impossível calcular o tempo exato da entrega do ARGO e a negativa da FCA confirmar a demora de dois meses desagrada aos seus revendedores.
A FCA precisa responder as concessionárias e aos futuros compradores qual é o tempo (dias, semanas ou meses) que será necessário para ter a posse de um Fiat ARGO.

MERCEDES AMPLIA FAMÍLIA GT NO BRASIL
Por REDAÇÃO   
Code Unindo características puras de veículos de competição à sensação de liberdade dos “dream cars”, o AMG GT é o segundo veículo da história 100% desenvolvido em casa pela Mercedes-AMG. Ambas as versões desse automóvel icônico chegam ao mercado brasileiro na data que representa um grande marco na história da empresa comemorado no mundo todo: o aniversário de 50 anos da AMG, divisão criada em 1967 e que, desde então, se especializou em desenvolver projetos que aplicam tecnologias de automóveis de corrida nos modelos de rua.
TEK TRADE GANHA LIMINAR PARA IMPORTAR VEÍCULOS SEM IPI
Por REDAÇÃO com informações da Rota Comunicações   
Code A TEK TRADE - empresa de SC - acaba de revelar vitória no TRF da 4ª Região, confirmando decisão de 1º grau, contra o programa INOVAR-AUTO do Governo Federal concedendo a Tek Trade o direito de importar veículos de qualquer país signatário do GATT sem o recolhimento de 30 pontos adicionais de IPI determinados pelo programa. Atualmente, veículos importados, com exceção dos originários do México e do Mercosul, pagam, além de 35% de imposto de importação, mais 30 pontos adicionais de IPI, tanto no ato da importação quanto na comercialização interna. Saiba muito mais
Leia mais...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 29 - 32 de 3169
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?