Inicio
REAÇÃO - FCA SOB INTEGRADO COMANDO DE SERGIO FERREIRA PDF Imprimir E-mail
Por ANDRÉ QUEIROZ   
Uma mudança de rota da FCA investe na qualidade e gestão de vendas.
Code Stefan Ketter, presidente da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina anunciou a unificação da Diretoria Comercial no Brasil. A FCA passa a responder pelas vendas das marcas no país – Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e Ram. Sérgio Ferreira, atualmente diretor geral da Chrysler/Jeep para América Latina, assumiu a nova função, ontem, 04/02/2016. As redes de concessionárias manterão suas identidades e independência.Lélio Ramos deixa a Diretoria Comercial da Fiat. Carlos Eugênio Dutra, diretor de Produto da FCA LATAM fica com a missão de fortalecer a Fiat no mercado brasileiro e assegurar uma maior difusão em toda a região da América Latina. Saiba muito mais...



Sergio Ferreira passa a comandar as vendas das marcas FCA no Brasil
Code

Stefan Ketter explicou que a mudança é parte do projeto de consolidação da empresa no Brasil e em toda a América Latina, em linha com as novas práticas globais necessárias para um grupo que nos últimos anos incorporou marcas das mais importantes do mundo, como a própria Jeep. O objetivo também, segundo ele, é valorizar ainda mais essas marcas que compõem seu portfolio.

“Estamos focados na construção de uma estrutura ainda mais dinâmica, integrada e moderna, baseada na competência de vendas”,enfatiza Ketter.

“Os brands serão reforçados com lideranças focadas, que trabalharão em conjunto com a área comercial, para criar maior valor às marcas”, destacou.

Toda a estrutura comercial, incluindo os oito escritórios regionais, passará a atender a todas as marcas do grupo.

Sérgio Ferreira, além de liderar esta nova estrutura comercial, continuará a ser o responsável pelo brand Jeep para a América Latina, com a prioridade de expansão e consolidação da marca no continente - como aconteceu recentemente no Brasil - com o lançamento do Jeep Renegade.

NR - Segundo fontes seguras a correção de rumos da FCA se deve a queda de participação da Fiat no mercado brasileiro que culminou com a perda do 1º lugar em janeiro para a GM.Os 14 anos de liderança da Fiat deverão ser retomados com chegada da picape TORO e do lançamento de um novo carro pequeno, bom e barato, ainda neste primeiro semestre. Quem viver verá.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png