Inicio
CITROËN HOMENAGEIA O PODER FEMININO PDF Imprimir E-mail
Por REDAÇÃO   
Code



A Citroën reserva a data de hoje, 08/03/16, Dia Internacional da Mulher, espaço exclusivo em suas redes sociais para destacar o poder feminino. A homenagem pela data especial foi inspirada no icônico cartaz de J. Howard Miller, “We Can Drive It”, que remete às conquistas representadas pelas mulheres. Saiba mais...



Criadas pela agência Havas, as peças colocam os carros da Marca em plano de fundo para, assim, destacar de fato a ideia de igualdade e poder feminino. Afinal, nada mais importante para a Citroën do que as mulheres que dirigem os seus veículos! Serão três posts no Instagram e um no Facebook da Marca.

Em todo o mundo, a data é símbolo de um longo processo em busca de melhores condições de trabalho, justiça e igualdade social. E a marca Citroën sempre deu destaque ao universo feminino. Exemplo histórico disso foi o icônico Troféu Mulher, de 1983, que promoveu uma disputa exclusiva para pilotos mulheres, em parceria com a Total e a Michelin. Ao todo, 6 mil mulheres se inscreveram, sendo que 11 selecionadas participaram das 6 etapas do rali. As duas melhores, Sylvie Seignobeaux e Christine Driano, foram contratadas para a equipe de pilotos da fábrica da Citroën na França.

< Anterior   Próximo >
fb.png twt.png

Login

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?